sexta-feira, 16 de abril de 2010


Eu odeio a Globo. A Globo manipula o Brasil. Mas, porém, contudo, todavia, admito que fico ligada o dia todo na globo.com. Sabe, eu gosto de estar atualizada, e aí trabalhando o dia inteiro, é a maneira mais rápida de atingir esse objetivo. Quer me matar é me fazer sentir alienada... "menina você viu o vulcão que entrou em atividade?" hã, hein, cuma? Não, não e não! Me sinto na obrigação de saber as últimas do noticiário, os gols da rodada, as separações da semana, enfim, de acompanhar tudo tintim por tintim. Do blog ao vivo do julgamento dos Nardoni, ao "planeta bizarro"(aliás sou só eu ou mais alguém acha essa parte a melhor do site?). Tem gente que tem vergonha de ser fútil "ai você lê 'Ego'?". Leio e querem saber do que mais? Eu acho que toda futilidade carrega em si sua própria utilidade. Fazer rir, distrair, relaxar, isso não é útil? Pra mim é, a vida já é dura demais pra eu ainda me enrijecer com ela!


Obs: que tipo de idiota faz propaganda gratuita de um veículo que odeia?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

devaneando...