quarta-feira, 28 de abril de 2010

Sou só eu?

Todo inverno eu passo frio. Ta, eu sei que no Rio de Janeiro nem faz tanto frio assim mas, como boa carioca, pra mim céu cinza e termômetros abaixo de 26º já são suficientes. E aí eu passo o inverno todo juraaando que no outro será diferente, que vou comprar casacos, uma bota, e blá blá blá.

Eis que esse ano resolvi dar um basta nessa situação. Fui ao shopping sexta e voltei com uma saia preta e um tomara que caia goiaba, eu juuuro que tentei comprar um casaco, mas acho que rola um complô sabe? Do tipo ou não tem a cor ou não tem o tamanho, ou não cabe no orçamento. Já pensei também na hipótese de auto-sabotamento, porque na verdade sempre achei um desperdício gastar dinheiro com roupas que eu uso bem menos e me sinto bem menos atraente.

Ontem fui a mais uma tentativa, saldo: um modelito que esquentar, não esquenta muito, mas é tão fashion... Será que esse vai ser mais um inverno do 'finge que engana que eu finjo que sou enganada'?



Objetividade, a gente não vê por aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

devaneando...